Destaque

Corinthians fecha mais um patrocínio por meio de permuta

Timão acerta com a Gazin, que vai fornecer materiais para o CT em troca de espaço na camisa de treino; antes, clube já havia fechado parceria com a Totvs

Publicado

em

Augusto Melo, novo presidente do Corinthians, é quem cuida da negociação, antes mesmo de assumir o cargo

Em busca de melhorias para a sua estrutura, mas enfrentando dificuldades financeiras, o Corinthians tem apostado em permutas envolvendo espaços em seu uniforme. Nesta sexta-feira, o clube fechou parceria com o Grupo Gazin.

A empresa vai fornecer equipamentos para o centro de treinamentos do Corinthians – possivelmente colchões – em troca da exibição de sua marca na barra frontal da camisa de treino da equipe. O acordo tem duração de um ano.

Na semana passada, o Timão já havia fechado permuta com a Totvs, empresa que fornece tecnologia para a gestão do clube.

Como contrapartida, foi cedido o patrocínio da barra traseira da camisa alvinegra nos jogos da equipe masculina até o fim de abril.

O departamento de marketing corintiano corre para tentar viabilizar patrocínios mais duradouros, que injetem dinheiro no clube. Atualmente, o Timão tem cinco propriedades vagas no uniforme do time masculino: barras frontal e traseira (ocupada temporariamente pela Totvs), ombro, parte de trás do calção e meiões.

Orçamento revisado do clube prevê que o clube feche contratos que somem R$ 59,4 milhões, totalizando R$ 263,2 milhões em patrocínio em 2024.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Alta

Sair da versão mobile