Xuxa homenageia guarda municipal humilhado por desembargador

0
Cadê o resto dos artistas? Xuxa dá bom exemplo

Xuxa Meneghel, a eterna rainha dos baixinhos, prestou uma homenagem domingo (19/07) ao guarda municipal Cícero Hilário Roza Neto. Ele foi humilhado pelo desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, após ele ter multado o cidadão por não estar usando a máscara facial.

A apresentadora usou seu Instagram para publicar uma charge em que o desembargador é retratado como “inferior” ao guarda e dizendo: “Vê se aprende, seu analfabeto…Todo desembagador escroto tem o direito de andar sem máscara na praia!”. Na legenda, Xuxa elogia o policial e repudia a atitude do cidadão, “Seu policial, parabens, mto obrigada mesmo, tomara que tenha mais e mais pessoas como vc, e seu desembargador…. vai … passear vai (e com mascaras)”. 

Feliz com a homenagem, Cícero gravou um vídeo agradecendo a rainha dos baixinhos que foi repostado pela própria apresentadora em seu Instagram. “Queria falar que sou muito fã dela, que ainda sou um baixinho dela, e ela ainda é minha rainha! Quando vi essa postagem fiquei emocionado”, contou ele que ainda recebeu “Beijos da tia Xuxa”.

Fonte: Jornal O Dia/Foto: (Reprodução/ Instagram) 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui