Violência no Ceará: Muita bala em um Forro no pequeno distrito do Aquiraz e atentados contra Câmara Municipal e rádio de Itapajé

0

As facções a cada dia querem mostrar demonstração de força no estado, em duas cidades dois fatos chamaram atenção nesse final de semana, dois atentados na cidade de Itapajé e muito tiro no Distrito Caponga da Bernarda, em Aquiraz.

Os dois casos ocorreram na madrugada de ontem (19/06), pelo menos sete pessoas saíram feridas e uma foi morta durante um forró no Distrito de Caponga da Bernarda, em Aquiraz, confirma três baleados. No entanto, há relato de moradores que pessoas saíram feridas com estilhaços e se machucaram durante a correria.

A Facção criminosa que domina a região mandou avisar para não fazerem a festa, os moradores da região realizaram, e com isso a facção realizou o atentado, De acordo com a SSPDS, na ocasião, um homem, de 20 anos, morreu no local por disparo de arma de fogo, já duas pessoas do sexo masculino, de 21 e 26 anos, e um terceiro homem, sem identificação formal, foram levados para unidades hospitalares da região com ferimentos a bala.

Criminosos atacaram a Câmara Municipal de Itapajé e uma rádio local da cidade, durante a madrugada deste domingo (19). Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, as fachadas dos prédios foram alvejadas a tiros e também atingidas com uso de coquetel molotov. Ninguém ficou ferido.

Os ataques teriam acontecido em retaliação a um traficante morto durante confronto com militares, na última semana. Equipes de outras cidades foram deslocadas para auxiliar no atendimento a ocorrência. Dois suspeitos foram detidos instantes após os ataques.

Um dos capturados foi identificado como José Henrique Sousa dos Santos. Já o segundo, é menor de idade. A dupla foi encaminhada até a Delegacia de Itapipoca, plantonista na região. As buscas continuam no intuito de capturar demais envolvidos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui