Universitário é morto em colisão com motorista alcoolizado em Fortaleza

0
33

O motorista do carro fez o teste na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde realizou exame de alcoolemia foi confirmada a ingestão de bebida alcoólica

Um universitário foi morto após ser colhido por um carro na rua Tenente Eliézer Costa, Barra do Ceará, em Fortaleza na noite da sexta-feira (17). O estudante morreu no momento da colisão. Ele morava em um bairro próximo do local onde aconteceu o acidente.

A vítima foi identificada como João Batista da Rocha Júnior de 20 anos. O estudante de licenciatura em Matemática da Universidade Estadual do Ceará estava indo para a casa, local que morava com os pais, quando foi surpreendido por um carro em alta velocidade em uma conversão proibida.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o condutor tentou fazer um retorno e colidiu com o universitário que estava na moto. Ainda de acordo com a SSPDS, após o teste na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde realizou exame de alcoolemia foi confirmada a ingestão de bebida alcoólica. O suspeito do crime foi autuado em flagrante por homicídio culposo no trânsito.

Mais detalhes do caso acompanhe nesta segunda-feira (20), no programa Barra Pesada, às 12h05, na TV Jangadeiro/SBT

Fonte: https://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/segurancapublica/universitario-e-morto-em-colisao-com-motorista-alcoolizado-em-fortaleza/