Tropas do Exército patrulham as ruas da capital cearense, há tempo

0
Soldados do Exército brasileiro patrulharam as ruas de Fortaleza durante a greve da PMs do Ceará

A partir da tarde de hoje (21/02), outras equipes da Força Armada, vindas da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte também começarão a atuar no Ceará. No interior do Estado, contudo, a atuação vai ser definida conforme demanda da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). As tropas do Exército já estão patrulhando as ruas de Fortaleza e da Região Metropolitana.

Segundo o chefe da Assessoria Parlamentar do Exército no Ceará, coronel Luiz Benício, essa medida foi decidida logo após o encerramento de uma reunião realizada entre o secretário da Segurança Pública do Ceará, André Costa. O encontro que contou, também, com outras autoridades da área no Estado, foi realizado na sede do comando da 10ª Região Militar, no Centro de Fortaleza. 

A cúpula da Segurança Pública do Estado mais o comando 10ª Região Militar tratou como o Exército vai atuar juntamente com a Força Nacional, que está desde ontem em Fortaleza. A partir deste encontro seria definido, por exemplo, quantos homens das forças armadas vão ser utilizados no trabalho de segurança e quando estes militares vão sair para as ruas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui