Times Cearenses enfrentam pedreiras na Libertadores e Sul Americana

0

Os dois times Cearenses terão dificuldades em suas partidas na Libertadores da América e Na Sul Americana, por motivos diferentes, o Fortaleza pelo adversário de qualidade que o Estudiantes de la Plata da Argentina, e o Ceará enfrentará o The Strongest da Bolívia, tendo a altitude de Laz Paz como um grande desafio.

O time argentino foi o líder do Grupo C, contra Vélez (ARG), Nacional (URU) e Bragantino. No desempenho, venceu quatro partidas, empatou uma e perdeu uma. Será Brasil x Argentina, com a torcida tricolor viajando ao país vizinho novamente. Agora diante de um adversário que já venceu a Libertadores quatro vezes na história.

Os confrontos serão na última semana de junho e na 1ª de julho. As datas serão divulgadas pela Conmebol na próxima segunda-feira (30), com a definição dos horários e dos locais da partidas.

O Alvinegro enfrenta o The Strongest, considerado maior time boliviano, na fase de oitavas de final. A primeira partida acontece em La Paz, no Estádio Hernando Siles, na capital mais alta do mundo: 3.600 metros de elevação. E a altitude promete ser o maior complicador do Vovô para o confronto. Para tentar diminuir os efeitos da natureza, onde falta ar para os que não estão habituados à elevação, a logística é desafiadora e cara, com o clube tendo que chegar à capital boliviana horas antes do jogo, como forma de amenizar o problema de falta de oxigênio.

A primeira partida acontece justamente na capital boliviana, na última semana de junho (datas a serem definidas). A volta será no Castelão, na primeira semana de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui