”Tá com a sua mãe”: rebervera Bolsonaro ao ser questionado sobre Queiroz

0
Mais uma vez, o presidente mostra sua verdadeira face, mesmo protegida pelo capacete

O presidente Jair Bolsonaro respondeu com um sonoro: “Tá com a sua mãe”, ao ser questionado sobre o assessor Fabrício Queiroz. Mais essa pérola do presidente surgida hoje de manhã (05/10), nas redondezas do Palácio da Alvorada. Queiroz é ex-assessor de Flávio Bolsonaro, filho do presidente.

Calmamente, Bolsonaro estava passando no local com uma motocicleta vermelha e um capacete preto. Ainda em cima do veículo, o presidente decidiu então fazer uma rápida interação com algumas pessoas que estavam no local. Enquanto muitos gritavam palavras de apoio e o próprio nome do presidente, uma das pessoas — um ciclista —, entretanto, gritou “e o Queiroz?”.

Relembrando Caso Queiroz

As suspeitas estão ligadas ao gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro). O filho do presidente foi deputado estadual de 2003 a 2018.

O Ministério Público do Rio de Janeiro suspeita de um esquema conhecido como “rachadinha” no gabinete do atual senador e então deputado estadual, Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), em que servidores são coagidos a devolver parte do salário para os deputados.

A apuração sobre o caso do filho do presidente tem origem em relatório do Coaf (hoje chamado de Unidade de Inteligência Financeira) que apontou movimentações atípicas na conta de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui