Repercussão da Morte da Cantora Paulinha Abelha do Calcinha Preta, Radio Clube de luto

0

A cantora Paulinha Abelha, 43, morreu, na noite desta quarta-feira (23), em um hospital privado de Aracaju (SE). Ela foi internada e chegou a ficar em coma em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer problemas nos rins no dia 11 de fevereiro.

“O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico”, informou o perfil do grupo Calcinha Preta no Instagram.

Velório da cantora Paulinha Abelha será aberto ao público em Aracaju

O velório será liberado para visitação dos fãs a partir das 7h de hoje, quinta-feira, no Ginásio Constância Vieira (Aracaju/SE) e das 9h às 14h, sexta-feira, no Ginásio de Esportes José Maria (Simão Dias/SE). O sepultamento contará apenas com a presença dos familiares.

Cidade natal de Paulinha Abelha decreta luto oficial de três dias

Natural de Simão Pedro (SE), a cantora Paulinha Abelha também ganhou homenagens e nota de pesar da cidade natal. O município decretou luto oficial de três dias pela morte da vocalista, na noite de quarta-feira (23), em hospital de Aracaju (SE).

Homenagens

O presidente Jair Bolsonaro também lamentou a partida precoce da artista. “Nosso forró sente hoje uma grande perda com o passamento da cantora Paulinha Abelha”, escreveu no Twitter, enviando “votos de pesar e solidariedade aos familiares, amigos e fãs da cantora”.

Tão logo a notícia foi divulgada, o cantor cearense Wesley Safadão foi às redes sociais lamentar a morte de Paulinha. “Que tristeza te perder tão precocemente”, disse em uma postagem onde aparece ao lado dela.

Outros famosos também se manifestaram sobre a morte da cantora. “Não tem como não ter te amado, meu coração está em pedaços… Sinto tanto a sua ida minha #abelha. Vá com essa sua alegria e contagie todos”, publicou Walkyria Santos.

A cantora Gretchen disse que Paulinha não será esquecida. “Luto meu Deus. Não consigo acreditar. Minha linda! Deus te quis pertinho dele. Pra acalentar o céu como a tua voz. Você nunca será esquecida. Amo você pra sempre!”, disse. 

“Impossível acreditar nisso! Paulinha é eterna em minha vida, no meu coração e na memória de todos os brasileiros  Obrigado rainha, você fez história e jamais será esquecida”, publicou o ator Ed Gama. 

O perfil da banda Magníficos também publicou nota de pesar. “O forró está de LUTO. É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento da Paulinha Abelha, vocalista da Banda Calcinha Preta. Nossos sentimentos a todos os familiares, amigos e fãs. Que sua alegria contagie a todos onde quer que esteja. Descanse em paz!” 

A Rádio Clube 1200 deseja os mais sinceros pêsames a todos os familiares, fãs e amigos da Paulinha Abelha, estamos de luto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui