Regina Duarte segue o refrão: “Vai de mal a pior” e no final, pode ficar só

0
Mesmo sabendo que atual governo combate a cultura brasileira, Regina Duarte aceitou convite

A nova secretária de Cultura de Jair Bolsonaro, Regina Duarte, segue sendo desmentida por artistas que aparecem em um mural de supostos apoiadores dela e do governo postado no Instagram. A primeira a se rebelar contra o uso de sua imagem associada ao governo foi a atriz Carolina Duarte que, em um áudio revelado em primeira mão pela Fórum ontem (31/01), teceu críticas a Bolsonaro e solicitou que sua foto fosse retirada.

Regina, sem pedir desculpas, postou uma nova imagem sem a foto da atriz, mas com uma foto de Carla Daniel que, assim como Carolina Ferraz, também desautorizou o uso de sua imagem. “Regina, vamos deixar claro uma coisa. Apoiei a sua coragem e seu amor a cultura e só. Não compactuo com esse governo”, postou Carla Daniel Instagram da secretária de Cultura.

Hoje (01/02), mais dois artistas que aparecem no mural se manifestaram contra a associação deles a um suposto apoio ao governo e ao uso indevido de suas imagens. Um deles é Luiz Fernando Guimarães que, na foto do fatídico mural, comentou: “Oi, querida, houve um mal entendido quando a parabenizei pelo novo projeto, pois conheço sua garra e confio que fará um belo trabalho. Porém, não apoio e nem concordo com o governo atual, e gostaria também que retirasse minha imagem dessas postagens, que foi veiculada sem minha autorização. Boa sorte, e agradeço a compreensão”.

O outro a rebater o suposto apoio aventado por Regina foi o ator Ary Fontoura. Em resposta a um internauta, que questionou “como um homem de sua idade, que passou pela ditadura, pode apoiar esse governo”, Fontoura afirmou: “Não apoio. Minha página é apenas para divertir quem me segue, abraços”.

Ao todo, já são quatro artistas que tiveram suas imagens indevidamente usadas por Regina e que se rebelaram contra a secretária de Cultura.

Antes da nova publicação, sem a foto de Carolina Ferraz, Regina Duarte utilizou de forma indevida uma imagem da atriz em um mural publicado no Instagram. A montagem era composta por fotos de artistas que supostamente apoiam Regina Duarte e o governo.

Luiz Fernando e conservador Fontoura pedem a retirada de sus fotos do mural de apoio ao governo

Carolina Ferraz, uma das que apareciam na foto postada por Regina, no entanto, desaprovou a utilização de sua imagem. “Eu não imaginei que você fosse colocar minha foto ou de qualquer um, colega nosso, sem pedir autorização da gente”, diz Carolina Ferraz em um áudio enviado a Regina e que foi obtido pela reportagem da Fórum.

Descontente com a situação, Carolina ainda dispara contra o governo Bolsonaro. “Realmente torço para que você consiga exercer e fazer a diferença num governo que desprestigia tanto a classe artística, persegue tanto a classe artística”.

A atriz revelou ainda, no pito em Regina Duarte, que não apoia e nem mesmo votou em Jair Bolsonaro. “Acho muito indelicado da sua parte. Gostaria, com todo o carinho, que pedisse para que sua equipe retirasse minha foto, por gentileza. Obrigada”, finaliza Carolina.

Fonte: Revista Forum/Foto: (Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui