Reformas, orçamento e retorno do auxílio emergencial são prioridades para Vaidon Oliveira em 2021

0
Emenda do deputado. Vaidon Oliveira está beneficiando, hoje, o menor cearense e no futuro

O deputado acredita que o ano de 2021 será essencial para diminuir a burocracia no serviço público e focar em soluções para os efeitos da pandemia.

O deputado Vaidon Oliveira (CE) afirmou que a expectativa dele com a mudança da presidência da Câmara é que as pautas de interesse da sociedade sejam colocadas em votação com prioridade. O parlamentar ressalta ainda a necessidade de diminuir a burocracia existente no serviço público. 

“Precisamos colocar em votação as matérias de anseio da maior parte da sociedade, e que o governo consiga destravar uma boa parte das burocracias que existe no serviço público”, comenta. 

Segundo o deputado, suas prioridades para este ano são abrir diálogo sobre o orçamento, debater as reformas e o retorno do auxílio emergencial.

“O auxílio emergencial é uma pauta que precisa ser bem discutida, afinal a pandemia ainda não acabou e muitos brasileiros continuam morrendo. Também queremos dar prioridade para o debate sobre o orçamento, o governo não pode ficar sem verba”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui