Racha dentro do PDT: Roberto Cláudio se encontra com vereadores e Camilo Santana aproveita o Dia da Mulher para fortalecer nome de Izolda Cela

0

Dois eventos no mesmo dia mostraram a disputa interna que acontece dentro do PDT, para decidir o candidato apoiado pelo grupo para o Governo do Estado, dois eventos chamaram atenção, uma reunião entre o ex-Prefeito Roberto Cláudio e 32 vereadores de Fortaleza, o outro evento foi a comemoração do Dia da Mulher organizado pelo Governo do Estado, que teve como atração principal a Vice-governadora Izolda Cela.

O primeiro evento ocorreu de manhã dessa terça-feira (08), na Assembleia Legislativa do Ceará, na inauguração do novo Complexo da Procuradoria Especial da Mulher, em Fortaleza, onde o Governador Camilo Santana deixou em destaque o nome da Izolda Cela, dizendo que ela vai ser a primeiro governadora mulher da história do Ceará.

“Temos aqui a Izolda, a primeira mulher vice-governadora do Estado do Ceará e vai ser a primeira mulher governadora efetiva do estado do Ceará, se Deus quiser”, disse o governador Camilo Santana. 

Na parte da tarde o Prefeito Roberto Cláudio se reuniu com 32 vereadores de Fortaleza, o encontro aconteceu no Hotel Iate Plaza, no Mucuripe, com vereadores da base aliada do governo municipal. Além de realizar palestra sobre o cenário da política e da gestão nos contextos estadual e nacional, o pedetista foi ao encontro dos parlamentares para fortalecer apoio à sua pré-candidatura como candidato do bloco governista ao Palácio da Abolição. 

O que fica claro é que tem um racha dentro do Partido para decidir quem vai ser o candidato dos Ferreira Gomes, alguns que participam dessa discussão dizem que o ex-prefeito Roberto Claudio se sente traído pelo Governador Camilo Santana, já que o Prefeito apoiou quando ele ainda não era conhecido e participou ativamente das campanhas. Veremos a cenas dos próximos capítulos


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui