Quatro bandidos são mortos em intervalo de poucas horas em Jaguaribe, na mesma semana tivemos uma chacina em Monsenhor Tabosa 

0

Quatro homens foram mortos em um intervalo de poucas horas em Jaguaribe, no interior do Ceará. Três deles morreram em um confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (25). Eles são suspeitos de matar, a tiros, um homem, horas antes, no município. Policiais faziam ronda pelo Bairro Mutirão quando foram acionados por populares.

Segundo a PM, os agentes conseguiram obter informações sobre as características dos suspeitos, veículo e rota de fuga, e saíram em busca. Nas proximidades da BR-116, os criminosos foram avistados em um carro.

Os agentes deram ordem de parada, mas, conforme a PM, os ocupantes reagiram, desceram do veículo e atiraram contra os policiais. Durante a troca de tiros, os três criminosos foram baleados e morreram.

A PM apreendeu, com eles, duas pistolas, um revólver, dois coletes balísticos, carregadores, munição, balaclava, dentre outros materiais. O material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Jaguaribe, onde o caso foi registrado.

Caso de Monsenhor Tabosa

A chacina ocorrida em Monsenhor Tabosa vitimou dois adolescentes, de 14 anos, e dois homens, um de 40 e o outro de 70 anos. As identidades das vítimas e dos suspeitos ainda não foram divulgadas oficialmente pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Até o momento, se sabe que os criminosos estavam em posse de grande quantidade de munições, armas de fogo, carregadores, balaclavas e dois artefatos explosivos. Eles teriam invadido duas casas para cometer os homicídios.

Matador, ‘psicopata’, ‘negão ou o maior traficante da região. Francisco Romário Lima Pereira tem extensa ficha criminal e é conhecido pelos seus crimes na cidade de Monsenhor Tabosa, no Interior do Ceará. Ele foi preso por policiais civis sob a suspeita de ser um dos principais autores da chacina que vitimou quatro pessoas e ainda deixou crianças feridas. Ao todo, oito foram detidos devido à matança e um deles já liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui