Proclamação da República: o que abre e fecha nesse feriadão nacional

0
Shoppings são opções para o fortalezense, que não for viajar, nesse feriadão de 15 de novembro (Foto: Divulgação)

O feriado nacional da Proclamação da República, nesta sexta (15/11), muda o funcionamento de alguns serviços, contudo grande parte do comércio vai funcionar, normalmente, nesse período. A data anima a população por conta de um feriadão, afinal aumenta em um dia a mais o fim de semana. Fortaleza, também, já se prepara para as festas de final de ano, já que se anuncia a proximidade do Natal e Réveillon.

O site da Rádio Clube 1200, sempre presente na vida do fortalezense, do cearense prepara esse material jornalístico, com a finalidade de avisar ao grande público, o que abre e fecha no feriado.

Padarias

O Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Ceará informa que o funcionamento é facultativo para este serviço.

Supermercados

Segundo a Associação Cearense de Supermercados esses estabelecimentos comerciais de Fortaleza funcionam normalmente.

Comércio

O ponto é facultativo no feriado, mas, em caso de funcionamento, os lojistas precisam informar ao Sindicato do Comércio Varejista e Lojista (Sindilojas). 

Centro 

Com funcionamento também facultativo, as lojas do Centro de Fortaleza não possuem recomendação de horário alternativo.

Centro Fashion

O local funcionará em horário normal, das 7 às 21 horas.

Shoppings

Benfica, Aldeota, Riomar Kennedy e Fortaleza, Iguatemi, North Shopping Fortaleza, Via Sul, North Shopping Jóquei, Grand Shopping Messejana e Parangaba funcionam em horário normal.

Postos de combustíveis

O funcionamento será normal em todo o Estado, de acordo com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará.

Outlet Premium Fortaleza – Funcionamento normal, das 9 às 21 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui