2021: muito sol, praia, bebidas, crianças correndo…

0
Tudo muito bonito. Contudo muita gente continua, sem máscara

Depois de muita confraternização regada a bastante bebida e comida o primeiro de janeiro de 2021, o ritmo na vida do cearense prossegue na mesma batida. Tanto na capital cearense como nas praias próximas da nossa cidade, famílias curtem a data com mais festividades. Infelizmente, parcela da população não entende o real perigo da Covid-19. Brinca sem usar máscara.

Exemplo. Na bela Praia de Barra Nova, 75 quilômetros de Fortaleza, no Município de Cascavel, ontem, o dia todo, o local estava lotado. O professor de cinema e artes visuais, Rafael Parente, com sua irmã Natália e familiares, se divertiram e viram de perto o descaso de alguns banhistas. Detalhe: todos funcionários que estavam trabalhando no feriado, nesse local, estavam usando máscara e fazendo higienização de forma correta.

Conforme o professor é possível usufruir a o feriados, seja nas praias ou em casa, com segurança. Basta um mínimo de bom senso e evitar aglomerações e tomar as precauções norteadas pela vigilância sanitária. Infelizmente, os donos das barracas e funcionários não tem poder de decisão e proibir o acesso à praia da turma da falta de bom senso.

Fonte: Site da Rádio Clube 1200/Arilo Araujo/Foto: (Rafael Parente)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui