Presidente da Aspramece assume como 2° vice-presidente da Anaspra

0

Na tarde de ontem (15/12), ocorreu em Brasília a eleição da Associação Nacional de Praças (Anaspra), para definir a diretoria da entidade nacional para o próximo triênio (2020-2023), depois de muito debate e discussão foi definido por unanimidade a nova diretoria da entidade nacional. O novo presidente da Anaspra será o subtenente Heder, que comanda a ASPRA de Minas Gerais, o 1° vice-presidente será o cabo Laudicério da Associação de Cabos e Soldados militares do Mato Grosso e o 2° vice-presidente será o presidente da Aspramece P. Queiroz.

O advogado e Presidente da Aspramece, P. Queiroz, agradeceu a confiança dos demais membros integrantes da Anaspra, por ser escolhido para assumir um papel importante na luta pela categoria, tendo o Ceará papel importante nessa frente de batalha, e destacou algumas pautas importantes que essa nova diretoria que se formou vai ter que lutar “Temos que atualizar a Lei Orgânica das Policiais Militares, que não tem mudanças desde de 1969 e que atualmente está com a relatoria do deputado federal capitão Augusto, além disso outro projeto importante e o excludente de licitude que deve andar no ano de 2021” afirma o novo vice-presidente da Anaspra.

Lembrando que a Anaspra é uma entidade formada por associações de todo o país, ela foi fundada em 2007 de modo a agregar lutas a nível nacional do interesse do ciclo de praças militares estaduais, sempre presente aonde há conflitos entre gestores e profissionais da segurança, de modo a dialogar e defender o direito dos militares estaduais.

ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui