Prefeitura reforça frota com 50 ônibus extras para o Enem neste domingo.

0

A Prefeitura de Fortaleza vai disponibilizar, via da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), hoje (03/11), 50 ônibus extras para o deslocamento de estudantes que irão realizar a primeira prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)., os usuários podem usufruir da Tarifa Social, pagando apenas R$ 3,00 (inteira) e R$ 1,30 (tarifa estudantil).

De acordo com Etufor, com o reforço da frota, serão disponibilizados mais ônibus nos Terminais de Integração, das 08 horas às 22 horas, distribuídos nos sete terminais, em especial, naqueles de maior demanda.

A Etufor informa ainda aos usuários como melhor utilizar o transporte coletivo no dia de Prova do Enem:

– A Etufor recomenda que o estudante saia de casa com, no mínimo, 2 horas de antecedência, para evitar possíveis imprevistos.
– O estudante pode acessar o app Meu Ônibus, para verificar a chegada do seu ônibus, bem como organizar a rota e escolher a melhor linha, planejando sua viagem com antecedência e tranquilidade.
– É possível consultar, no site da Etufor, as linhas de ônibus que passam pelo seu local de prova.
– Os estudantes devem fazer a recarga de sua carteira estudantil, que funciona como Bilhete Único, de forma online ou presencialmente nos postos de atendimento. 
– Caso o estudante tenha alguma dúvida sobre qual linha pegar, os agentes da Etufor estarão nos terminais para fornecer informações.

Fonte: Prefeitura de Fortaleza/Etufor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui