Policial que caiu de viaduto em perseguição recebe alta nesta terça-feira (28)

0

Após mais de um mês e meio internado, o cabo da Polícia Militar do Ceará (PMCE) Henrique Gonçalves, que caiu do viaduto da avenida Murilo Borges ao tentar pular entre pistas durante uma perseguição a um suspeito, recebeu alta hospitalar na tarde desta terça-feira (28).

O PM foi internado logo após o incidente, no dia 11 de novembro, e poucos dias depois, ficou em estado grave. Por isso, permaneceu em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em coma induzido e entubado, até o último dia 13 de dezembro.

Um vídeo do momento em que o PM deixou o hospital foi registrado e divulgado no Instagram da esposa do agente, Nara Feijó. Nas imagens, ele aparece beijando o filho. “Muito obrigada, meu Deus, por esse dia”, escreveu a empresária no stories.

Além dos familiares, colegas de corporação também estiveram presentes durante a alta. Alguns membros da banda da PM tocaram o “Tema da Vitória”, música bastante associada às vitórias de Ayrton Senna na Fórmula 1. Profissionais da saúde também aplaudiram o cabo na despedida do hospital.

“O dia mais emocionante da minha vida, obrigada meu Deus por esse dia! Obrigada a todos pelas orações, obrigada em especial a minha família @policiamilitardoceara pela linda homenagem!”, escreveu ainda a esposa do PM em outra publicação na mesma rede social.

O militar foi levado inicialmente para o Instituto Doutor José Frota (IJF), mas dias depois foi transferido para o Hospital Regional da Unimed em Fortaleza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui