Polícia pede ajuda da população para localizar homem que está foragido há 20 dias

0

Um suspeito do crime de moeda falsa está foragido da Polícia Federal (PF) há mais de 20 dias. Com isso, a corporação conta com o apoio da população para localizar Alan Cléber Nascimento dos Santos, de 24 anos, foragido desde o último dia 27. Alan foi preso em flagrante no dia 26 de abril, no bairro Granja Portugal, e fugiu da sede da PF logo após audiência de custódia.

A Justiça Federal autorizou “a divulgação à imprensa, pela Polícia Federal, de imagem do referido investigado, com o intuito de viabilizar a sua localização e dar cumprimento à ordem de prisão”.

Segundo a PF, houve diligências de cumprimento de um mandado de busca e apreensão na manhã desta terça-feira, 17, no bairro Mucunã, em Maracanaú. Outros quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos no dia 9 de maio.

As medidas foram deferidas após representação em inquérito policial, sendo também deferida pela Justiça Federal a divulgação de imagem do suspeito, com objetivo de facilitar sua recaptura e cumprimento da lei penal. As buscas resultaram na apreensão de mídias digitais, aparelhos celulares e documentos.

Denúncias

A população pode colaborar com a recaptura do foragido por meio dos telefones do plantão da PF:

(85) 3392 4916
(85) 3392 4934
(85) 3392 4924

ou pelo e-mail: gab.srce@pf.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui