Em Aquiraz, nessa quinta (12/09), a PF incinera mais de 1,1 tonelada de drogas

0
Polícia Federal incinera 1,1 tonelada de drogas nesta quinta, em Aquiraz. É a segunda realizada em 2019

A Polícia Federal no Ceará incinerou mais de 1,1 tonelada de drogas nesta manhã de quinta-feira, (12/09). As drogas foram destruídas com autorização judicial e são resultado de apreensões realizadas pela Polícia Federal e demais forças de segurança pública do Ceará. A destruição dos entorpecentes aconteceu numa empresa de cerâmica, localizada no município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza.

Além dos policiais federais, a destruição das drogas contou com a participação de representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária do estado do Ceará. O total das drogas era composto por 665 quilos de cocaína, 411 quilos de maconha, 1015 unidades de ecstasy e medicamentos, além de 41 quilos de haxixe, bicarbonato e pó branco

Em março foram incineradas mais de duas toneladas de drogas. Essa realizada hoje de manhã, em Aquiraz, é a segunda incineração realizada pela Polícia Federal no Ceará neste ano de 2019. Todo trabalho de incineração foi observado por policiais federais lotados no Grupo de Pronta Intervenção (GPI) e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

(Fonte e Foto: Divulgação/PF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui