Pastor é suspeito de balear esposa e filhos no Curió

0
Delegada Fabiane Rocha e esposo suspeito do crime

A delegada adjunta da Delegacia de Capturas e (Decap), Fabiane Rocha Mota, foi atingida por disparos de arma de fogo no tórax e em um dos dedos. Além dela, foram alvejados outros dois filhos. O crime aconteceu hoje (29/03) de manhã no bairro Curió, Grande Messejana, em Fortaleza.

O suspeito pelo crime é o esposo (pastor) da delegada e pai dos jovens. Ele cometeu suicídio após o crime. Conforme informações obtidas pelo Site da Rádio Clube 1200, além a policial, foram baleados dois filhos do casal, um de 14 anos, atingido no braço; a filha, de 16 anos, atingida nas costas.

A arma utilizada no crime seria da própria policial. Uma outra vítima, de 20 anos e também filha da delegada, conseguiu pular a janela e não foi atingida. Até a publicação desta matéria, não havia sido informado o estado de saúde das vítimas alvejadas.

Guerreiros do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram acionados perto das 11 horas para atender essa ocorrência na Rua Francisco Leandro, bairro Curió, Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3).

A Polícia Civil do Estado do Ceará divulga uma comunicado. “Lamenta o fato e ressalta que presta toda assistência a servidora e seus filhos”. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e dos 2º e 30º Distritos Policiais da PCCE e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e realizaram os primeiros procedimentos sobre o fato”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui