”Para enfrentar o maior desafio da minha vida”, afirma Capitão Wagner sobre sua licença na Câmara Federal

0

O deputado federal Capitão Wagner, pré-candidato ao governo do Ceará, licencia-se, nesta terça-feira (15), do seu mandato na Câmara Federal pelos próximos quatro meses.

“Esse é o maior desafio da minha vida, portanto, preciso de dedicação em tempo integral para ouvir os cearenses, construir um plano de governo com propostas que tragam efetivamente a resolução para os problemas do nosso Ceará”, pontua Capitão Wagner, frizando que vai assumir o maior partido do Brasil e precisa “trabalhar com afinco para organizar o União Brasil em todo o estado do Ceará”.

Nos três últimos anos, Capitão Wagner já destinou mais de R$ 135 milhões em recursos para o Ceará. Foi o relator da Medida Provisória (MP 885), hoje, lei 13. 886/19 – , que levou o Brasil bater recorde na apreensão e leilão dos bens dos traficantes. Por meio de sua articulação junto ao Governo Federal, garantiu o Registro Geral da Pesca (RGP) aos pescadores de todo Brasil. Já apresentou 571 propostas legislativas entre os anos de 2019 a 2021.

No lugar de Capitão Wagner, assume Nelho Bezerra, do município de Iguatu, região do Centro Sul do Ceará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui