Pandemia da bala em Fortaleza: 3 assassinatos e policial baleado

0

O feriado foi bastante agitado na área da insegurança pública, tivemos pelo menos 3 assassinatos e mais um policial baleado.

O primeiro caso foi em uma casa de show Reggae & Cia na Praia de Iracema, dois homens foram baleados, os dois mortos foram identificados apenas como Thiago Poeta e Catita Roots, sendo um dj e um cantor do estilo musical. O homem de 34 anos tinha passagens pela Polícia por roubo. Enquanto a vítima de 36 anos respondia por tráfico de drogas, desacato, dano e crime contra incolumidade pública, segundo a SSPDS.

O segundo caso ocorreu na tarde de ontem (21/04), na Praia do Futuro, um homem morreu e uma mulher foi baleada em frente a barraca Chico do Carangueijo. Vídeos feitos por pessoas que estavam na praia mostram o homem caído perto de barracas no calçadão da Praia do Futuro. Muitas pessoas estavam no local devido o feriado de Tiradentes.

O terceiro caso temos um policial militar foi baleado durante uma discussão no bairro Parangaba em Fortaleza, na tarde de ontem (21). Conforme a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o PM foi socorrido consciente a uma unidade de saúde. Segundo a corporação, o homem que trabalha como professor foi detido por uma composição da Força Tática e encaminhado ao 30º Distrito Policial (DP), no bairro São Cristóvão. A briga teria acontecido em um posto e sido motivada por som alto.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui