Pandemia da Bala: Cinco homicídios, mais de 10 de pessoas baleadas e bairros amedrontado

0

O final de semana novamente foi bastante violenta aqui no Ceará tivemos pelo menos 4 assassinatos, e mais de 10 pessoas feridas, especialmente com briga de facções no bairro Pirambu, onde acontece uma disputa interna entre facções.

Na noite da última sexta-feira, 4, duas pessoas foram mortas. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS), dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo e morreram em via pública. O órgão frisou, em nota enviada para a imprensa, que um deles possuía antecedente por lesão corporal dolosa, porte de arma de fogo e crime contra a paz pública. Já a outra vítima não foi identificada.

No sábado (05), duas pessoas foram baleadas no Pirambu. Elas foram socorridas, mas uma das vítimas, uma adolescente de 17 anos, morreu. A família realizou a liberação do corpo na sede da Perícia Forense neste domingo, 28. Na rua Santa Inês, cartuchos de munições eram facilmente encontrados no chão. Quem passava por ali, inclusive crianças, presenciavam cenário de guerra.

Já neste domingo, 28, um homem de 20 anos foi morto. De acordo com a SSPDS, o crime aconteceu no bairro Jacareganga, próximo ao Pirambu. A vítima que é conhecida como “Pintim” e foi morta dentro de uma residência na rua Costa Matos. Os moradores de bairros vizinhos relataram tiros e a presença da aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciopaer) na sexta-feira, 4. Ainda há relatos de que motoristas de aplicativos não são bem-vindos pelos criminosos e que a vizinhança está com medo de sair de casa.

Ainda no Domingo 8 pessoas foram baleadas em um estabelecimento comercial em Horizonte, Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), criminosos chegaram ao estabelecimento localizado no bairro Dourados e realizaram disparos de arma de fogo. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidades hospitalares. Uma delas, um homem de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui