Pandemia da Bala: 4 homicídios em menos de 12 horas, casal e assassinado em frente a própria filha

0

A Pandemia da bala dominando o estado do Ceará, como o site da rádio Clube vem noticiando há meses, e no começo da terça-feira não foi diferente.

O caso que chamou mais atenção foi em Cascavel, onde um casal foi assassinado na frente da própria filha, o caso aconteceu na madrugada de hoje (26), no local foram encontrados munição de fuzil e pistola, os corpos estavam totalmente desfigurados, devido ao número de tiros e o calibre das armas, a cena que chamou a atenção foi que a filha da mulher, uma criança de idade não informada, permaneceu o tempo todo agarrada à mãe, que estava sem vida, até que o corpo fosse retirado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um homem e uma mulher, ambos com 42 anos, foram encontrados já mortos no imóvel, no bairro Coau. Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para o local.

Outro caso ocorreu no São Cristovão, um homem conhecido como Vitor da Silva Souza estava voltando de um depoimento na 30°DP e voltando para sua residência no conjunto palmeiras em um Uber, 2 pessoas em 1 moto armados pediram para o motorista de aplicativo descer e executaram o depoente.

No Genibaú também ocorreu outro crime, acharam um cadáver amarrado perto da Ponte, no riacho que tem na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui