Pandemia da Bala: 3 casos marcaram o final de semana com 8 vítimas

0

Todo o começo de semana, infelizmente trazemos dados da situação da segurança pública aqui no estado, e dessa vez não foi diferente vários casos marcaram o final de semana de forma negativa em regiões do estado diferente.

O Primeiro caso ocorreu na madrugada do último sábado, Três homens foram encontrados mortos dentro de um carro na BR 116, em Fortaleza. Segundo a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), eles foram vítimas de disparos de arma de fogo no bairro Parque Santa Maria. Os corpos foram abandonados em um carro na altura do quilômetro 12 da rodovia federal. Ainda não há pistas sobre a autoria do crime.

Outro caso ocorreu em Jardim no Sul Cearense, dois homens foram presos neste domingo (3) suspeitos de envolvimento no latrocínio de dois motoristas de aplicativo no Ceará. Os crimes ocorreram em março deste ano e os corpos das vítimas foram encontrados neste domingo após uma investigação da Polícia Civil. A dupla foi localizada no município de Barbalha, no interior do estado.

Os corpos das vítimas foram encontrados na Chapada do Araripe, na localidade de Sítio Serra dos Pequis, no município de Jardim, no Sul do Ceará. Também foi localizado o veículo de um dos motoristas. A dupla foi encaminhada à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuada por latrocínio e ocultação de cadáver. As investigações seguem em andamento.

O Terceiro caso ocorreu em Assaré, Uma mulher grávida foi assassinada a tiros na noite do último sábado, o companheiro dela está em estado grave em um hospital após também ser baleado. O cunhado da gestante também foi baleado e foi encontrado sem vida por uma equipe da Polícia Militar. O suspeito dos disparos, segundo a PM, é o ex companheiro da gestante, que não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo a PM, as vítimas estavam sentadas na calçada de uma casa quando o suspeito do crime chegou ao local em uma Hilux, desceu do carro e efetuou vários disparos. Após atirar contra as vítimas, o suspeito fugiu do local em direção à cidade de Nova Olinda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui