Obras na Estação Padre Cícero bloqueiam Avenida José Bastos

0
Estação Padre Cícero será 20º equipamento do Estado entregue ao fortalezense

As obras da Estação Padre Cícero da linha sul do metrô de Fortaleza foram iniciadas, ontem (22/09). Estão previstas no projeto, a implantação da cobertura metálica e a instalação de passarelas, e um elevador. Cerca de 75% dos serviços foram concretizados.

Os trabalhos acarretarão bloqueios em duas das três faixas da Avenida José Bastos, no sentido sertão-praia. Entre as ruas Padre Cícero e Porfírio Sampaio. Essas intervenções ocorrerão até o dia 13 de outubro, toda vez que houver homens trabalhando, segundo o Metrofor.

Já o elevador, será instalado pela Avenida José Bastos, que passa ao lado do Campo do Ceará Sporting Clube, Carlos de Alencar Pinto. As obras da Estação Padre Cícero já estão 75% prontas. O equipamento será o 20º a ser entregue pelo Governo do Estado.

A Estação Padre Cícero fica entre as estações de Porangabussu e Benfica. Segundo a Secretária de Infraestrutura,”A nova unidade criará mais uma opção de embarque e desembarque de passageiros para o Centro e outros bairros da capital, bem como para Região Metropolitana”.

Por Everardo Lopes

.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui