Miss Bumbum, ex-capa da Playboy, é presa por tráfico de drogas e prostituição

0
Bela, porém é uma fera no mundo das drogas

A ex-capa da revista Playboy e Miss Bumbum Flávia Tamayo foi presa preventivamente hoje (21/07) pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), em Vitória, por tráfico de drogas. Com ela, os agentes encontraram uma porção de droga que seria para consumo próprio. Flávia é investigada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por participar de uma associação criminosa que realizava tráfico de drogas na Área Central da capital federal. 

A investigação foi revelada por meio da operação Rede, em janeiro deste ano. Ricardo Oliveira, delegado da 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), responsável pela investigação, diz que Flávia Tamayo, também conhecida como Pâmela Pantera, fazia programas utilizando drogas e que as frequentes viagens da Miss Bumbum dificultaram a localização da investigada. “Ela era reconhecida pelos programas sexuais que realizava, muitas das vezes regados a drogas. Em especial cocaína e haxixe. Em razão da agenda muito movimentada da investigada não tinha sido possível realizar a prisão até a data de hoje. Pois, antes de Vitória, ela estava em São Paulo e em Florianópolis”, disse. 

Segundo o delegado, Flávia está à disposição da Justiça do Espírito Santo, mas será transferida para o Distrito Federal, onde prestará depoimento formal e terá que identificar os fornecedores de drogas “visto que já foi identificado que ela faria parte de uma associação criminosa voltada ao tráfico.” 

Fonte: Correio Braziliense/ Foto: (Reprodução)


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui