Retirado o último corpo dos escombros do Condomínio Andréa

0
O desabamento do Condomínio Andrea modificou a vida de dezenas de famílias desse bairro

Hoje à tarde, Corpo de Bombeiro encontrou o último corpo das vítimas do desmoronamento do Edifício Andréa, no cruzamento das ruas Tibúrcio Cavalcante com Tomás Acioli. A síndica Maria das Graças Rodrigues, de 53 anos e morava no apartamento 501. No final momentos de reflexão e emoção entre os socorristas, bombeiros e voluntários.

Após o encerramento das atividades, o Corpo de Bombeiros prestou homenagem às vítimas do desastre com o Edifício Andrea. No 5º dia, hoje (19/10), no final da manhã, foi encontrado no apartamento 501, o corpo do cuidador de idosos José Eriverton Laurentino Araújo, de 44 anos. A oitava vítima.

Segundo o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Holanda, a operação só chegará ao fim “quando o último corpo for retirado dos escombros”. Até o momento, sete pessoas foram resgatadas com vida.

Roseane Marques de Menezes, de 51 anos foi a sexta vítima fatal. Ela foi retirada dos escombros por volta das 21 horas. Antes disso, às 19 horas, os agentes retiraram o corpo de Maria da Penha Bezerril Cavalcante, de 81 anos. O óbito dela foi o segundo a ser confirmado pelos bombeiros, mas o corpo da vítima só foi retirado na noite de anteontem (17/10).

Foi identificada a quinta pessoa morta. Nayara Pinho Silveira, de 31 anos. Além dessas pessoas, já foram confirmadas as mortes de Antônio Gildásio Holanda Silveira, Izaura Marques e Frederick dos Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui