Mais recursos para o Ceará: Capitão Wagner se reúne com ministros da Casa Civil e Desenvolvimento Regional

0

Em busca de recursos para o Ceará, o deputado federal Capitão Wagner (Pros) participou, nesta quarta-feira (16), de reuniões com o ministro-chefe da Casa Civil, general Braga Netto e com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho e o secretário nacional de Defesa Civil, coronel Alexandre.

De acordo com o parlamentar, a reunião com o ministro-chefe da Casa Civil, que também contou com a participação do deputado federal Danilo Forte e do general Theophilo, requereu recursos para o estado nas áreas da saúde, segurança pública, educação e infraestrutura. “São áreas que carecem sempre de recursos para o Ceará avançar e concretizar as políticas públicas essenciais”, frisou Capitão Wagner.

Já em reunião com o ministro de Desenvolvimento Regional e com o secretário nacional de Defesa Civil, tratou-se da solicitação de recursos para resolver os prejuízos causados pelo avanço do mar no Ceará. Participaram os deputados federais: Jaziel; Danilo Forte; Vaidon; a deputada estadual Dra. Silvana e o Pastor Paixão, presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará.

ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui