Jogadora passa a vender nudes, após ser dispensada de equipe

0
Atleta Madelene, não joga mais. Investe, pelada, em site adulto

Não tem tempo ruim. É o que fez (e continua fazendo) a jogadora de futebol, Madelene Wright, 22 anos, depois de ser dispensada do Charlton Athletic, time de Londres. Ela resolveu mudar os rumos da sua carreira. Agora, atleta vende fotos nuas em um site adulto. Aviso. O acesso ao seu perfil, na plataforma, custa 33 euros, cerca de R$ 215,00.

Madelene tem um histórico bastante “movimentado”, antes dessa nova modalidade de sobrevivência. Um porta-voz do Charlton Athletic confirmou que Wright foi dispensada do Charlton Athletic em dezembro do ano passado. Motivo. Ela aparecer, bastante folgada, inalando um balão com gás hélio, em uma festa com amigos. Além de estar bebendo champanhe, enquanto dirigia sua Range Rover.

Lembra, ainda, que essa não havia sido a primeira polêmica envolvendo Wright. Anteriormente, Madelene que foi investigada pelo Millwall, seu ex-clube. Por lá, a bela jogadora aprontou, de novo, no trânsito londrino. Cenas gravadas em um vídeo, mostram ela com seu cachorro ao volante do seu carro.

O porta-voz finalizou: “O clube foi informado do vídeo e investigou rapidamente o incidente. Estamos decepcionados com o comportamento que não representa os padrões que a equipe defende. A jogadora está arrependida e já deixou o time, mas gostaria de deixar claro que embora o comportamento não seja aceitável, o bem-estar dos jogadores continua a ser importante para nós e ela ainda terá acesso aos nossos canais de apoio, se necessário”.

Fonte: O Dia/Arilo/Foto: (Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui