Jogador do Fortaleza é agredido durante protesto da torcida no aeroporto; Fortaleza repudia agressão a Robson e diz estar “dando todo suporte ao atleta”

0

Após amargar mais uma derrota na Série A, dessa vez diante do Avaí, nesta quinta (16), o elenco do Fortaleza foi alvo de protestos por parte da torcida no momento em que desembarcava no Aeroporto Internacional Pinto Martins, nesta sexta-feira (17).

No momento em que deixava o aeroporto, o atacante Robson foi agredido por um homem, que jogou um capacete na direção dele e do segurança do clube. Nas imagens feitas pela reportagem, Robson aparece exaltado e discutindo com os torcedores do lado de fora do aeroporto.

Momentos antes da agressão, o policiamento no saguão teve que ser reforçado e o clima ficou tenso. Esperando a situação ser organizada pela Polícia, o elenco Tricolor teve que ficar na parte interna do aeroporto esperando a resolução.

Fortaleza Repudiou agressões

“O Fortaleza Esporte Clube repudia, veementemente, as agressões sofridas pelo atacante Robson e demais atletas registradas na tarde desta sexta-feira (17). O caso aconteceu após a delegação desembarcar no Aeroporto Internacional de Fortaleza após retorno à capital cearense depois da partida contra o Avaí, em Florianópolis.

O Clube está dando todo suporte ao atleta e analisando o fato para verificar a necessidade de eventual adoção de medidas legais. Entendemos o momento difícil, as cobranças e a necessidade de melhorar, desde que os protestos não envolvam violência.”

Fonte: Diário do Nordeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui