Izolda anuncia Vanja Fontenele como nova desembargadora do Tribunal de Justiça do Ceará

0

A procuradora de Justiça Vanja Fontenele foi a escolhida para ocupar cadeira no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). A governadora Izolda Cela (PDT) anunciou o nome, nesta terça-feira (31), a partir de lista tríplice indicada pelo Pleno do Tribunal.

A lista havia sido encaminhada no último dia 19 e, além de Vanja, contava com as procuradoras Ângela Teresa Gondim Carneiro Chaves e Maria Neves Feitosa Campos. O anúncio foi feito pelo perfil de Izolda Cela no Twitter e Instagram.

“Acabo de escolher a procuradora Vanja Fontenele para assumir como nova desembargadora do Tribunal de Justiça do Ceará. Vanja compõe a lista tríplice enviada a mim pelo TJ, após ser uma das indicadas pelo MPE. Desejo muito sucesso à Vanja Fontenele na nova e honrosa missão”, escreveu a pedetista.

Vanja Fontenele irá substituir a desembargadora Vera Lúcia, também oriunda do Ministério Público do Ceará e que se aposentou no mês de março.

Tradicionalmente, o primeiro da lista é acolhido pelo chefe do Executivo. No entanto, Izolda optou por Vanja, que foi a terceira. Por ordem de votação, encabeçavam a lista de indicados pelo Ministério Público: Angela Teresa Gondim Carneiro Chaves (34 votos); Maria Neves Feitosa Campos (30 votos) e Vanja Fontenele Pontes (27 votos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui