A turma aficionada por beleza, exagerada. De corpo superdefinido. Exaltação ao máximo do ego. E por aí vai. Esse segmento da comunidade de Fortaleza, do Ceará e Brasil vive socado em academias. Bem, vivia. hoje com isolamento social esse quadro mudou. E muito. Para manter as aparências, também saúde, a turma, para manter a forma improvisa. O quarto de dormir, a sala ou corredor foi transformado em ponto de malhar. Fitness.
Aí, chega um dia que um mago fitness resolva dar aulas via internet. E exagera. Eis, a seguir, o resultado de tal atitude de mão dupla. Professor desvairado e alunas sem noção.
“Então, garotas, ouçam. Queremos tirar uma foto promocional para a academia. Vocês dois podem fazer o pino?” “Uh, eu … eu não posso fazer o pino (ficar de ponta-cabeça). Nunca fiz um antes.” “Ah, não se preocupe com isso. Você não precisa fazer um pino real. Tudo o que você precisa fazer é manter a pose por uma fração de segundo, enquanto eu tiro uma foto rápida.” “Você tem certeza? Acho que posso parecer boba.” “Sim, eu tenho certeza! Vamos, você ficará ótima, eu prometo.” “Sim, eu tenho certeza! Vamos, você ficará ótima, eu prometo.
Outro momento engraçado. Seria trágico, se não fosse cômico. Aluna (afro-americana) faz self, mostrando o uniforme medonho desse personal trainer. E, também, uma expressão de mistura de espanto.

Fonte: My Daily Magazine/Arilo Araujo/Foto: (Divulgação)