Irmãos Ferreira Gomes usam vereador de Fortaleza para mandar recado ao PT Cearense

0

Mais um capitulo nessa Briga de espaço na chapa majoritária entre PT e PDT, esse novo episódio foi o Twitter do Deputado Federal Jose Guimarães, Vice-presidente nacional do PT, que defendeu publicamente, pela primeira vez, o nome da governadora Izolda Cela (PDT) como cabeça da chapa governista. “Não estamos impondo nada, mas nossa preferência é por Izolda Cela”.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza Vereador Adail Junior (PDT) respondeu em um vídeo no Instagram, “O PT afirmou que rejeita a candidatura do ex-prefeito Roberto Claudio para Governador do estado, eles tem que impor o candidato deles, alguém tem que dizer para esses Ptistas, que eles entreguem os cargos do PDT, porque a Isolda e do PDT ou não é? Entreguem os cargos e vão construir uma candidatura própria e deixem a gente em paz, deixe o PDT em paz” afirmou.

No vídeo o Vereador também deixa clara a predileção pela candidatura do Roberto Claudio para o Governo do Estado, e desafiou o PT a lançar uma candidatura própria. A grande indagação é se o vereador falou por ele ou pelos irmãos Gomes.

A cada dia que passa fica mais claro que o processo de escolha do candidato a governo do estado do Ceará pela base aliada está bem mais turbulento do que normalmente, e recado são dados dos 2 lados, qual vai ser a cena do próximo capitulo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui