Internado na UTI com Covid, Genival Lacerda tem melhora: “Quadro animador”

0

Cantor, de 89 anos de idade, está hospitalizado em Recife desde 30 de novembro

Genival Lacerda segue internado na UTI para tratamento de Covid-19, mas seu quadro tem melhorado a cada dia. Segundo informações da assessoria de imprensa do artista, o cantor teve evolução e seu quadro é “animador”.

“Genival Lacerda, de 89 anos, segue internado na UTI. Segundo os médicos, o cantor continua em constante evolução, com as taxas normais e sem febre. O artista, que está se tratando contra a Covid em hospital na capital Pernambucana, tem quadro clínico animador”, dizia o boletim divulgado nesta quarta-feira (9).

Na terça-feira (8), Genival teve a pressão arterial e as taxas normalizadas, além de cessão da febre. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, com a boa nova ele teve inclusive redução na sedação.

Internação por Covid
No último 30 de novembro, ele foi internado na UTI após testar positivo para a Covid-19. De acordo com a assessoria, ele ainda está em estado grave e respira com ajuda de aparelhos.

Em meados de maio, o cantor já tinha passado pelo hospital e sido internado após sofrer um AVC. Segundo o Jornal do Comércio, o cantor paraibano estava em casa quando passou mal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui