Incêndio atinge prédio residencial no bairro Cocó, em Fortaleza

0

Um incêndio atingiu um prédio residencial no bairro Cocó, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (22). O Corpo de Bombeiros já se encontra no local com apoio de uma escada, um caminhão-pipa e outra viatura de combate às chamas. O fogo foi controlado por volta das 15h45. 

O edifício fica na rua Andrade Furtado. Conforme o Sistema Verdes Mares apurou no local, o prédio tem 24 andares. A ocorrência seria no 22º andar, segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE).

A guarnição do quartel localizado no bairro Mucuripe foi acionada. Os agentes de segurança estão solicitando que os moradores evacuem o local.

Ainda não se sabe a causa do incêndio ou se há pessoas presas no local. Moradores de prédios vizinhos estão auxiliando os que vivem no prédio afetado, com água e também dando abrigo a animais.

‘Eu pensei que ia morrer ali dentro’, diz diarista resgatada de incêndio em prédio em Fortaleza

A diarista Marinete Paulino e a família para a qual trabalha passaram por momentos de sufoco na tarde desta quarta-feira (22) quando um residencial no bairro Cocó, em Fortaleza, foi atingido por um incêndio. O grupo estava em casa no momento da ocorrência, na porta ao lado do apartamento que pegou fogo no 22º andar.

Eles foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros em meio a muita fumaça. “Eu pensei que ia morrer ali dentro”, desabafou a funcionária que trabalha há 18 anos na casa da família. Os agentes de segurança tiveram de arrombar a porta.

O incêndio ocorreu no 22º andar do prédio, que tem 24. O edifício, que foi evacuado, fica na rua Andrade Furtado. O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foi acionado à ocorrência e permanece no local.

Fonte: Diário do Nordeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui