Impasse entre PT e PDT por apoio a Roberto Cláudio ou Izolda segue movimentando a política Cearense

0

Mais um final de semana com fala polêmicas que movimentaram a política Cearense, principalmente na decisão do candidato da base do governo, tivemos fala a favor de Roberto Claudio e de Izolda Cela.

Começou com a fala do Presidente Nacional do PDT Carlos Luppi, que deu sua preferencia por Roberto Claudio, durante uma entrevista no Jornal O Globo

“A minha amiga Izolda, que é uma mulher muito preparada, não é muito conhecida. Será que ela consegue em 3 meses ter esse conhecimento antes da convenção para se tornar favorita? Não sei. Acho pouco provável”, falou o presidente.

Já a principal liderança do PT no Estado o Deputado Federal Jose Guimarães defendeu a Governadora Izolda Cela em evento do partido em Quixeramobim.

“Qual é o plano A? Manter a aliança e, para manter a aliança, tem que ser a Izolda candidata a governadora. Porque também, se não for, nós podemos discutir outras alternativas aqui no Ceará. Não tem outro caminho, nós temos força”, pontuou. 

O Prefeito de Fortaleza Sarto defendeu novamente o nome de Roberto Claudio em entrevista para a Rádio Assembleia FM e minimizou a possibilidade de ruptura da principal aliança do Estado.

“O PDT não vai sozinho para um embate eleitoral para a sucessão da governadora, mesmo que seja ela a candidata. O PDT precisa de partidos aliados, ouvir todo mundo e sentir de todos eles qual seria o projeto ideal para manter o nível de excelência que temos no Ceará”, disse o prefeito da Capital.

O Ex-governador Camilo Santana também defendeu o nome de Izolda Cela, elogiando o nome dela nas redes sociais

“Izolda ajudou a construir nosso Governo. Enfrentou todas as crises comigo. Teve papel determinante nos avanços. É merecidamente nossa governadora”, completou Camilo Santana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui