I Conferência de Educação Conservadora do Ceará debate temas nacionais

0

Fortaleza recebeu nesse sábado, 25, a I Conferência de Educação Conservadora do Ceará, com palestrantes e participações de alto nível, sem contar com os temas, cuja atualidade no debate nacional e necessidade de diálogo no meio conservador é inquestionável e urgente.

Idealizado pela Professora Rosana Terceiro, o evento só foi possível com a força de organização da Associação Cearense Ordem e Liberdade – ASCOL, entidade jurídica conservadora, que presenteou o público de Direita do estado com este evento.

A Conferência teve como palestrantes o Dr. Paulo Faria (Doutrinação Política e Ideológica na escola e usurpação dos direitos dos pais), Profº Bruno Carvalho (Ideologia de Gênero e Linguagem Neutra), Dr Glauco Barreira (Educação Clássica), o analista político José Carlos Sepúlveda (A desconstrução do ser humano na Educação), Dr. Lucas Henrique, do Centro Dom Bosco, (O problema da economização da Educação), Dr Tales Alcântara (O que é a Educação Domiciliar (Homeschooling) e seus aspectos jurídicos), Profº George Pinto (Educação Emocional – Neurociência) e, por meio de vídeoconferência, a Dep. Federal Chris Tonietto (Feminismo: perversão, subversão e ameaça à civilização). Além disso, o Dep. Federal Daniel Silveira (videoconferência) também falou de sua luta com a doutrinação do Colégio D. Pedro II, no rio de Janeiro. Falou também sobre da importância do evento o pré-candidato ao Senado, o Sr. José Alberto Bardawil, que nos presenteou com a presença da pré-candidata a Deputada Federal, Dra. Mayra Pinheiro.

O evento teve também sorteios de brindes, além de um delicioso Coffee Break, sendo encerrado pelo discurso da Presidente da instituição, Professora Miriam Gondim e oração do Pastor Silas, que veio com uma caravana da cidade de Quixeramobim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui