Homem é preso com mais de seis quilos de drogas, munições e R$ 100 mil em espécie, na Grande Fortaleza

0

Um homem foi preso, neste domingo (10), suspeito de tráfico de drogas em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Com ele foram encontrados 3,770 kg de crack, 2,595 kg de cocaína, 71 munições de calibres distintos, R$ 100.652,00 em espécie, balanças de precisão, cinco aparelhos celulares e outros materiais que seriam utilizados para o comércio dos entorpecentes.

A Polícia Militar prendeu o suspeito após equipes do Comando Tático Motorizado (COTAM) e do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) receberem informes acerca da localização de suspeitos de integrar um grupo criminoso.

Diante das informações, eles se dirigiram ao local apontado, no bairro Genipabu, onde se depararam com várias pessoas reunidas em uma festa. Todos os presentes foram abordados e o evento encerrado.

No decorrer das diligências, na residência vizinha ao local da festa, houve a apreensão de parte da droga, de propriedade de Oséas Silva Lima, 37, que foi preso de imediato. Quando uma busca foi realizada pelos militares na residência do suspeito, no Bairro Mondubim, já em Fortaleza, o restante dos ilícitos foram apreendidos.

Oséas Lima, que já tinha antecedentes criminais por tráfico, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, foi apresentado no 30º Distrito Policial. Na unidade a houve a instauração de inquérito novamente conforme artigo 12 do Estatuto do Desarmamento e artigo 33 da Lei de Entorpecentes.

Fonte: G1 Ceará

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui