“Guerra no Ceará”: 3 assassinatos, policial baleado e trabalhadores sendo agredidos por bandidos no final de semana

0

O final de semana foi bastante agitado na área da segurança pública no Ceará tivemos assassinatos em Cascavel e no Crato, policial baleado em Fortaleza e Frentistas sendo agredidos por bandidos em Aracoiaba.

Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Cascavel, Região Metropolitana Fortaleza (RMF). Dois homens foram assassinados a tiros na madrugada do sábado (26).Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma das vítimas foi a óbito ainda no local do crime. A segunda chegou a ser socorrida até uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 27, no município de Crato, distante 544 km da Capital. O caso aconteceu em via pública, em uma praça no Bairro Seminário. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima veio a óbito no local. O crime aconteceu na Praça do Vulcão e a vítima é um homem de 22 anos. Na mesma ocasião, uma outra pessoa foi lesionada por disparo de arma de fogo. Essa segunda vítima, uma mulher de 26 anos, foi encaminhada para uma unidade hospitalar da região.

Em Fortaleza um policial militar de 61 anos foi vítima de tentativa de latrocínio em Fortaleza nesse sábado (26). A vítima estava sentada em uma calçada no bairro Granja Portugal quando foi surpreendida pelos criminosos. O homem, de identidade preservada, foi socorrido a uma unidade hospitalar na capital. Equipes foram acionadas para atender a ocorrência. Dois suspeitos foram presos, são eles  Jorge Alberto Pantaleão Vieira , 37, e Márcio de Jesus, de 35 anos. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que outros suspeitos de participarem do crime já foram identificados e as equipes da 11ª DHPP seguem em diligências em busca de localizá-los.

Por fim em Aracoiaba tivemos um ato de covardia por parte dos bandidos, criminosos roubaram e agrediram dois funcionários de um posto de combustíveis, no Município de Aracoiaba (a cerca de 94 Km de distância de Fortaleza), na madrugada deste sábado (26). A ação foi filmada por câmeras de monitoramento.

Veja o vídeo do caso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui