Futebol Feminino: meninas do Vozão decidem final com Tianguá

0
As meninas do Vozão decidem a final do Sub - 20 de 2019 com Tianguá. O jogo será no domingo (23/09), Estádio Elzir Cabral (Foto: Mauro Jefferson/CearaSC.com)

As equipes femininas de Ceará Sporting Clube e Tianguá irão fazer a grande final do Torneio de Desenvolvimento da Categoria Sub-20. A partida será realizada, hoje (23/09), às 15 horas e 30 minutos, no Estádio Elzir Cabral, na Barra do Ceará. As informações sobre venda de ingressos ainda não foram divulgadas.

Meninas do Vozão estão invictas na competição estadual e buscam título inédito. O treinos prosseguem objetivando mais uma grande conquista para a nação alvinegra. A Federação Cearense de Futebol (FCF), informou sobre decisão do campeonato na noite da última segunda (23/09).

O Vozão chega a essa decisão com números expressivos. O time comandado por Sérgio Alves já fez seis jogos na competição. Tem o melhor ataque, com 25 gols marcados, e a melhor defesa, com apenas um gol sofrido.

As equipe feminina do CSC, destaque no campeonato, venceu todos os jogos. Na tarde de sábado (14/09), aplicou a quarta goleada no campeonato cearense Sub-20. Dessa vez, a equipe comandada por Sérgio Alves derrotou o Tianguá por 6 a 0 e garantiu a classificação para a semifinal do torneio.

O Ceará começou a construir o placar com a meia Jussara, que abriu o placar logo no início do jogo. Bia Caucaia marcou o segundo, Jussara anotou seu gol na partida e o terceiro do Vozão. Bia Batista, Karol e Larisse fecharam a goleada para o Mais Querido.

O técnico Sérgio Alves contará com uma equipe bastante entrosada. São elas: Lorrana (goleira), Alessandra e Thaiane (zagueiras), Fátima Dutra, Patrícia e Bia (laterais), Larisse e Natiele (meio-campistas), Daiane e Gisele (atacantes).

Fonte: Departamento de Comunicação – CSC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui