Fortaleza participará pela terceira vez de manifestação internacional pela liberdade

0

O World wide Rally for freedom é um ato que ocorre em mais de 140 cidades no Mundo, organizado pelo World Wide Demonstration (movimento iniciado na Alemanha) e que na cidade de fortaleza já vai ser realizada a terceira edição nesse sábado, 22, na Praça Portugal, às 16h00.

O Movimento Internacional protesta contra as restrições de liberdade impostos por governos aos cidadãos de modo autoritário e ditatorial, dentre os quais o chamado “passaporte sanitário”.

Em apoio ao Ato, duas entidades conservadoras tem seguido lado a lado com o movimento desde a primeira edição no Ceará, a Marcha da Família Cristã pela Liberdade (coordenado no Ceará pelo Sr. Alexandre Maia) e a Associação Cearense Ordem e Liberdade – ASCOL, cuja presidente, Profª Miriam Gondim, tem se posicionado e indicado que é preciso muito cuidado em retirar direitos naturais dos indivíduos com a justificativa de proteger o coletivo, pois tal argumento já foi utilizado por ideologias sanguinárias como o Nazismo e o Comunismo.

Várias cidades no Brasil também confirmaram o evento, como Campo Grande, Sorocaba, Porto Alegre, João Pessoa, Blumenau, Florianópolis, Jaú, Curitiba, dentre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui