Fortaleza faz torcedor esquecer da goleada da Copa do Brasil e assume vice-liderança do Brasileirão

0
Foto: Kid Júnior

Pelo jeito os jogadores do Fortaleza não se abateram pela derrota para o Atletico-MG e despachou o Athletico-PR, com um sonoro 3×0, assumindo a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, nem os mais otimistas torcedores do leão acreditariam que após 28 rodadas do torneio, o time estaria na ocupando o 2° lugar.

O Fortaleza não mediu forças e passou por cima do Athletico-PR, vencendo por 3 a 0 na Arena Castelão. Pikachu, Lucas Lima e Robson marcaram para o time cearense contra um Furacão recheado de jogadores reservas. Foi uma grande atuação do Tricolor do Pici, que é o vice-líder do Brasileirão

Em entrevista após a vitória, o técnico Juan Pablo Vojvoda elogiou o espírito tricolor e a conquista de mais pontos importantes no Brasileirão.

“Fortaleza fez uma partida com muita personalidade. Nós tivemos a vantagem de jogo logo no primeiro minuto. Conseguimos três finalizações em 6, 7 minutos. Três pontos muito valiosos para nossos objetivos…Hoje demonstrou que a derrota foram circunstâncias do futebol. A recuperação anímica do time não esteve em dúvida”, disse.

Outro detalhe que chamou a atenção foi o meio-campista Lucas Lima voltou a marcar um gol após 226 dias de jejum, ainda deu uma assistência para o gol de Robson, sendo o principal destaque da equipe na partida.

O próximo jogo do Fortaleza é na quarta-feira (27/10) contra o Atletico-MG no jogo de volta da Copa do Brasil, e o técnico já garantiu que vai com time titular

“Como sempre. O máximo que nós temos para quarta-feira. Enfrentamos todas as partidas com máxima responsabilidade e com máxima motivação, seja Copa do Brasil. Nós fizemos o mesmo com Campeonato Cearense. Profissional tem que ter essa mentalidade de afrontar cada partida como a mais importante”, respondeu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui