Ferroviário terá venda de chopp próprio no jogo contra o Globo

0
61

Cerveja estará à venda no site do clube(Foto: Divulgação/Ferroviário)

O Ferroviário apresenta uma novidade na partida desta segunda-feira, 20, contra o Globo-RN, na Arena Castelão, pela quarta rodada da Série C 2019. No primeiro jogo do clube após a liberação da venda de bebidas alcoólicas em estádios do Estado, o Tubarão vai vender o próprio chopp artesanal: Munich Heles, estilo Pilsen. A venda será feita exclusivamente durante a partida. O preço é R$ 8.

O clube anunciou também, na última quarta-feira, 15, lançamento de marca própria de cerveja. Diferente do chopp, a cerveja estará à venda na loja virtual do clube — mas não no estádio. As vendas começam na segunda-feira, 20. A bebida é produzida e envasada pela cervejaria cearense 5 elementos. No rótulo, a empresa promete uma cerveja de coloração amarelo-ouro e “limpidez característica”, além de “notas de cereais típicas do malte Pilsen” e “amargor equilibrado e limpo”. “Perfeita para um dia ensolarado”.

O Ferroviário é o líder do Grupo A da Série C, com 7 pontos, mesma pontuação do Sampaio Corrêa, mas é melhor no saldo de gols. O Tubarão joga para manter a invencibilidade, já que conquistou até aqui duas vitórias (3×0 contra o Santa Cruz, no Castelão, e 1×0 contra o Náutico, nos Aflitos) e um empate (1×1 contra o Botafogo-PB, no Almeidão). O Globo é o sexto entre os dez times da chave — tem 3 pontos, uma vitória e duas derrotas.

Serviço:

Loja virtual do Ferroviário: www.ferraostore.com.br

Fonte: https://www.opovo.com.br/esportes/futebol/times/cearenses/2019/05/18/ferroviario-tera-venda-de-chopp-proprio-no-jogo-contra-o-globo.html