Facção criminosa decreta “Lockdown” em Chorozinho

0

O comércio de Chorozinho, município do interior do Estado, teve um “lockdown” imposto pelas facções nesta terça-feira (9). O motivo seria a ordem dessa organização criminosa, que declarou luto pela morte de um de seus integrantes.

O “toque de recolher” circulou pelas redes sociais e aplicativos de mensagem. Após o meio-dia, empresários e comerciantes resolveram encerrar as atividades.

Em contato com dois estabelecimentos (uma loja e um restaurante), funcionários que terão as identidades preservadas confirmaram o fechamento dos estabelecimentos nesta terça, mas temendo represália, se recusaram a dizer o motivo e quando voltariam a abrir as portas.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar confirmam à reportagem do Sistema Verdes Mares, que esteve na Cidade, a divulgação das mensagens. O policiamento foi reforçado no Município e pelo menos 18 viaturas da PM passaram a circular durante o dia.

O Deputado Estadual Soldado Noelio (PROS-CE) e o Vereador de Fortaleza Sargento Reginauro (PROS-CE) estiveram no local e confirmaram a situação “E um lockdown feito pelas facções criminosas, não tem ninguém na rua, isso causa prejuízo a milhares de família, isso e a prova de um governo frouxo que não tem coragem de enfrentar a criminalidade” afirmou os parlamentares em live feita pelo Instagram.

O pior é que na época dos lockdown impostos pelo governo do estado vinha polícia de tudo que é local para fechar o comércio para quem ousasse abrir, usando a força policial para perseguir trabalhadores, ao invés de combater os bandidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui