Evento do União Brasil Ceará em Itapipoca, mostra força de Capitão Wagner no Vale do Curu

0

O Ginásio poliesportivo da escola Alfa Baby, lotou, neste sábado (11), com a presença de mais de mil lideranças políticas do Ceará, entre parlamentares, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças locais, principalmente da região do Vale do Curu.

Em seu discurso, Capitão Wagner frisou o cenário de desemprego, falta de oportunidades, saúde pública e do crescimento da violência.

“Qual a nossa diferença em relação a eles? Eles querem mais impostos, nós queremos menos impostos. Eles não têm coragem de combater a violência, e a gente vai pra cima com gosto de gás, com pulso firme e coragem”, afirmou.

Capitão Wagner destacou ainda a necessidade do Ceará incentivar o turismo e a pesca, como ferramenta para gerar mais postos de trabalho.

“O Ceará tem 600km de litoral. A Fiec, por exemplo, pontuou que é possível gerar 100 mil empregos com o pescado no Ceará. Mas porque não geram? Falta o Governo do Estado fazer esforço em ajudar”, exemplificou.

Em Itapipoca, Capitão Wagner conta com o apoio de três grandes forças: dois ex-prefeitos, João Barroso e Dr. Dagmauro e do empresário Paulo Henrique Teixeira, que foi candidato a prefeito de Itapipoca em 2020.

Próximo Encontro

O evento na cidade de Itapipoca reuniu lideranças de 25 cidades do Ceará. próximo evento regional do União Brasil Ceará ocorrerá na cidade de Mombaça, 25 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui