Espanhol distribuidor de drogas em Fortaleza é preso; ele estava em um flat de luxo na Beira-Mar

0

Um espanhol foi preso em Fortaleza sob suspeita de distribuir drogas na Capital. Rafael Felipe Torres Aldenhoff, de 38 anos, estava hospedado em um flat de luxo, na Avenida Beira-Mar, quando foi flagrado traficando entorpecentes.

A Polícia Civil do Ceará divulgou nessa segunda-feira (14) que o espanhol e outros dois homens, identificados como Francisco Francois Mirante Neto (cearense) e Reginaldo Gomes Cordeiro (natural do Pará) também foram capturados no local, nesse domingo (13).

Os policiais acompanham um veículo que vinha sendo utilizado para distribuir drogas na Capital. Ao avistarem o carro entrando em um hotel, na Avenida Beira-Mar, os policiais solicitaram autorização para entrar no estabelecimento.

Já no local, eles foram ao quarto onde supostamente o trio estava. Os investigadores foram recebidos pelo cearense Francisco, já com antecedentes criminais por incolumidade pública. Com o trio foram apreendidos nove quilos de cocaína, dinheiro, um carro e malas. A droga estava dividida em oito tabletes.

“Com base no que foi encontrado, os homens foram levados à sede da Denarc, onde eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Um inquérito policial foi instaurado a fim de identificar outros envolvidos no esquema de venda e distribuição de drogas na Capital”

A Delegacia de Narcóticos (Denarc) pede que informações acerca do tráfico de drogas no Ceará sejam repassadas para o número (85) 3472-1560, que é WhatsApp, por onde podem ser enviadas mensagens de texto, áudio, além de imagens e vídeos.

Na tarde desta segunda-feira (14), o trio passou por audiência de custódia. As prisões em flagrante foram convertidas em preventiva.

Para o juiz, “a gravidade em concreto da conduta atribuída aos imputados é elevada,pois estavam reunidos em um apartamento onde foi encontrada uma considerável quantidade substância entorpecente, a saber, 9.260 gramas de cocaína, que possui maior poder viciante e destrutivo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui