Entregador é assassinado enquanto trabalhava em Fortaleza

0

Um entregador foi assassinado, na noite deste domingo (26), no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. Identificado como Pedro Rodrigues Vieira, de 25 anos, ele realizava entregas de comidas no momento em que foi morto. Uma câmera de segurança flagrou o homicídio.

Nas imagens é possível observar dois suspeitos em uma motocicleta se aproximar da vítima. O homem na garupa do veículo desembarca, portando uma arma, e aborda o entregador, que não parece reagir. Em seguida, ele atira contra Pedro Rodrigues, que cai no chão, e parece pegar o celular dele.

O autor do disparo ainda sobe na motocicleta do motoboy, mas deixa ela e foge com o comparsa. 

Segundo a Secretaria da Segurança e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda conforme a SSPDS, equipes da Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Militar foram acionadas para o local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato. Diligências são realizadas visando identificar a autoria do crime.

Trabalhava em dois empregos

Segundo a irmã de Pedro Rodrigues, Jessica Vieira, o jovem era pai e trabalhava como entregador em dois estabelecimentos, um deles era com carteira assinada e o outro funcionava como uma renda “extra”, para “levar o sustento” para a filha, de 7 anos. “Meu sentimento é de revolta. Só queria entender o motivo, por que mataram ele. Quero justiça!”

Um dos locais em que ele era funcionário, um restaurante de sushi no bairro Prefeito José Walter, anunciou estar de luto devido ao assassinato. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui