Empregos: 804 vagas no Estado

0

Na terceira semana de maio, o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT-CE) vinculado ao Sistema Nacional de Emprego (Sine) oferta de 804 vagas de trabalho. As oportunidades são distribuídas em todas as regiões do Estado. Destaque para profissões do setor de saúde.

O IDT-CE informa que todas as oportunidades estão sujeitas à alteração. Dessa forma para saber qual está de acordo com o seu perfil profissional, verifique pelo aplicativo SINE FÁCIL. Para outras informações, entre em contato conosco através dos telefones das nossas unidades: (85) 2180.6210 / 2180.6211 / 2180.6212 contato de cada unidade, basta ir ao site do IDT.

Obedecendo ao decreto estadual nº 33.510, que prevê medidas de segurança em virtude da atual situação de emergência em saúde no Ceará, as Unidades de atendimento do IDT/SINE permanecerão fechadas.

A maior oferta é para técnico de enfermagem em Fortaleza, que concentra 377 vagas do total. São 203 postos disponíveis para seleção hoje (18/05). E, 23 postos na Capital, são destinados ao público com deficiências (PCDs).

A segunda cidade com maior número de vagas, Maracanaú, com seleção aberta para 174 postos. Nesse município, a maior quantidade é para auxiliar de linha de produção, cujo número soma 80 e profissão de técnico de enfermagem, com 20 vagas.

Fonte: IDT-CE/Foto: (Reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui