Em live o Governo do Estado, a Célula de Cooperação dos Municípios(Cecom) e a CRED VI reunem lideranças municipais em prol da educação.

0

Na manhã desta quinta-feira (26.08), a vice prefeita de Varjota “Alessandra Araújo” e a Secretaria de Educação Luciola, representaram o município em evento de lançamento do Pacto pela Aprendizagem no Estado do Ceará. A reunião contou com as presenças virtuais: Governador Camilo Santana, Vice governadora Isolda Cela, Presidente da Assembleia Evandro Leitão, a Secretária de Educação Eliana Nunes.
Na oportunidade foi apresentado o Pacto pela Aprendizagem que vai articular iniciativas para implementar a recuperação e o fortalecimento das aprendizagens nas redes municipais. Os municípios, que compõem a CRED VI irão receber R$ 400 mil reais para investimentos em educação . Uma ação conjunta entre estado e municípios, cujo objetivo principal é garantir educação de qualidade para os alunos da rede pública.
A vice prefeita Alessandra Araújo (Loura do Povo) ressaltou o valor da interação entre os poderes no sentido de minimizar os impactos sociais negativos.

Ascom/FT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui